Círculo S/A inova e lança fio de algodão que imita jeans

A peça mais básica e versátil do seu guarda-roupa certamente é um jeans. Curinga, fácil de combinar e super confortável, ela pode ficar ainda mais exclusiva, estilosa e quentinha na versão para crochê e tricô. Uma das novidades mais esperadas por artesãos de todo o Brasil acaba de chegar ao mercado, o Fio Jeans que pode ser usado tanto para moda quanto para decoração.

O Fio Jeans é o primeiro feito 100% em algodão do Brasil que reproduz o efeito deste que é um dos tecidos mais usados do mundo. Com uma espessura média e 10 cores na cartela que imitam tonalidades diferenciadas, o Jeans possibilitará ao artesão representar aspectos variados de lavagens e tingimentos diferentes. “Realizamos uma profunda e extensa pesquisa para desenvolver um fio que trouxesse exatamente a característica do jeans, se aproximando ao máximo da estamparia e lavagem do tecido mais utilizado mundo. Estamos satisfeitos com o resultado que com certeza vai ser um diferencial aos artesãos que podem aplicar as tonalidades dos jeans em suas criações de moda e decoração, trazendo ainda mais versatilidade para suas peças, unindo o conforto do algodão e a exclusividade do handmade”, explica o diretor de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior.

Na moda ele é um dos mais queridinhos e que atende a diferentes estilos e ocasiões. Apresenta modelagens e lavagens diferenciadas que se destacam a cada temporada em calças, shorts, saias, blusas e jaquetas. O jeans também é muito usado na decoração, transpondo toda a sua versatilidade nos ambientes, passando pelo clássico, moderno e elegante. O tom traz um equilíbrio entre o conforto e o despojado.

O Fio Jeans já está disponível em armarinhos e lojas de aviamentos de todo o Brasil, bem como em e-commerces especializados.

 

Informações técnicas:

Composição: 100% algodão

Tamanho (metragem (fios)/mm e cm (acessórios): 132m e 100g

Código: 384089

Cores na cartela: 10

Agulhas para crochê 2,0mm a 4,0mm | Agulhas para tricô 2,5mm a 4,5mm