Sintex promove 12ª Turnê do Mercado Têxtil, com palestra de Luciano Hang

Entre os dias 29 de julho e 01 de agosto o Sintex promoveu a 12ª TMT - Turnê do Mercado Têxtil SC, reunindo mais de 140 empresários e compradores de grandes redes de lojas e magazines de todo o Brasil, interessados em conhecer as novidades em cama, mesa, banho, cortina e decoração das indústrias que integram a TMT (Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Fibrasca, Hedrons e Lepper).

O evento ocorreu no hotel Majestic, em Florianópolis. Um dos destaques da programação foi a palestra do dono da Havan, Luciano Hang, que ocorreu na terça-feira. Na ocasião, Hang falou sobre a sua trajetória como empresário. “Você é quem escreve a história da sua vida. Você é o autor e o ator principal dessa história”, observou o empresário durante a sua palestra.

Na opinião de Hang, empreendedor é aquele que assume riscos. Por isso, ele ressaltou a importância de sair da zona de conforto. O proprietário da Havan também falou sobre motivação da equipe e o os obstáculos diários que empreender no Brasil significa. A rede Havan fechou 2018 com 120 lojas pelo Brasil e projeta ampliar este número para 200 até 2022. “Eu acredito em sonhos, no trabalho em equipe e na capacidade de sempre fazer o melhor”, concluiu Hang. Os empresários e lojistas que assistiram a palestra saíram animados e otimistas.