Sintex promove evento que apresenta oportunidades para indústrias têxteis na Índia

O diretor executivo do Sintex, Renato Valim, recebeu nesta quinta-feira, dia 18, o cônsul da Índia no Brasil, Digvijay Nath; o consultor Comercial, Christiano Branco; e o diretor de Negócios, Murali Balkrishna; para a palestra “Oportunidades de Negócios com Empresas da Índia”. O evento foi organizado pelo Sintex, em parceria com o Consulado Geral da Índia em São Paulo e o Conselho de Promoção e Exportação de Tecidos Sintéticos & Rayon da Índia (SRTEPC).

Empresas associadas participaram da programação em busca de oportunidades com o setor têxtil indiano, especialmente fornecedores de tecidos sintéticos, fibras e fios.  Durante o evento também foi apresentada a India Source 2019, que ocorre de 21 a 23 de agosto, em Mumbai, e é considerada a maior feira do segmento na Índia.