Sintex tem nova associada

A Starkfest acaba de associar-se ao Sintex. Especializada em atender grandes magazines, dentro do sistema de private label, a empresa foi fundada em 1990 e tem unidades em Pinhalzinho e em Blumenau, em Santa Catarina.

Atuando em todo o processo de produção desde a busca de referências para coleções, passando pelo desenvolvimento de produto até a entrega ao cliente, a Starkfest produz peças em malharia, com diversos tipos de malhas e acabamentos diferenciados. A empresa atende o público infantil, juvenil e adulto, masculino e feminino.

Com certificações ABVTEX e FAMA em toda a cadeia de produção, a Starkfest atua em parceria com fornecedores, comprometida com a ética, responsabilidade social e ambiental na busca de uma cadeia sustentável.