Oportunidades de negócios com a Índia serão apresentadas no Sintex

O Sintex promove, na próxima quinta-feira, dia 18 de julho, em parceria com o Consulado Geral da Índia em São Paulo e o Conselho de Promoção e Exportação de Tecidos Sintéticos & Rayon da Índia (SRTEPC), uma palestra sobre “Oportunidades de Negócios com Empresas da Índia”. O evento ocorre das 10h ao meio-dia na sede do Sindicato, localizada no 7º andar do CEB – Centro Empresarial de Blumenau.

O objetivo da atividade é aproximar as empresas do setor têxtil catarinense das indianas, especialmente as que fornecem tecidos sintéticos, fibras e fios. Durante o evento também será apresentada a India Source 2019, considerada a maior feira do segmento na Índia, e as oportunidades de negócios que ela oferece. O evento ocorre de 21 a 23 de agosto, em Mumbai.

A inscrição para a palestra é gratuita e as vagas são limitadas. Interessados devem inscrever-se aqui neste link.