Nanai, marca do grupo Kyly, aposta no colorido para conquistar mães modernas e antenadas às novas tendências

A marca do Grupo Kyly possui coleções que vestem do tamanho 1 ao 14 e busca ressaltar a personalidade e o alto astral das meninas

O perfil das mães vem mudando. Elas estão mais independentes e atentas às tendências, principalmente devido à ampla oferta de informação. Um estudo realizado pelo Google apontou que, das 67 milhões de mães brasileiras, 71% já estão conectadas e 68% possuem smartphones. As mamães modernas são internautas assíduas – 75% delas procuram experiências reais na internet que envolvam o universo maternal.

Com o celular na palma da mão, as mães estão mais antenadas às novidades do mercado, o que influencia de forma decisiva na hora de comprar roupas e outros produtos para os seus filhos. Neste momento, elas podem optar por itens que mais se aproximam do seu estilo contemporâneo.

De olho neste novo perfil, o Grupo Kyly criou a marca Nanai que nasceu com um conceito ainda pouco explorado no mercado de moda infantil. Sua proposta visa unir peças modernas e divertidas para as meninas, mantendo uma boa relação custo-benefício, característica que faz parte do DNA do Grupo Kyly e está presente em todas as suas marcas.

“Buscamos chegar até o consumidor final com uma marca mais moderna, voltada para meninas criativas e com atitude”, explica Claudinei Martins, Diretor Executivo Comercial e de Marketing do Grupo Kyly.

A Nanai pretende conquistar a nova geração materna, que está na faixa etária entre 30 e 45 anos. “A mãe moderna quer vestir suas filhas com roupas que ressaltem a personalidade alto astral das meninas”, afirma Martins. Para atrair esse público, a marca aposta em peças coloridas, com elementos tropicais e cheios de brasilidade, despertando grande interesse também no mercado europeu.

Sobre o Grupo Kyly

Fundado em 1985, o Grupo Kyly, indústria têxtil infantil sediada em Pomerode (SC), detém cinco marcas: Kyly, Milon, Nanai, Amora e Lemon. As peças são distribuídas em lojas multimarcas em todo o país, e-commerce e vendas para o mercado externo. A Milon é a única que possui franquias. Atualmente, ela possui 15 lojas próprias e 34 no modelo de franquia, distribuídas em 16 Estados e no Distrito Federal.