Comissão de TI reúne-se no dia 17 de julho

A próxima reunião da Comissão de Tecnologia da Informação do Sintex será no dia 17 de julho, às 15h, na sede do Sindicato. Interessados em participar devem increver-se pelo e-mail administrativo@sintex.org.br. A participação na Comissão é restrita a empresas associadas ao Sindicato.

Entre os temas que estarão em pauta, destaca-se uma apresentação sobre RFID, com Lorival Bublitz, da Haco; e a definição sobre uma visita técnica à empresa Unifique, em Timbó.

Mais informações neste email ou pelo telefone (47) 3326-9662, com Anderson Cavalcante.