Haco faz versão do logotipo nas cores da bandeira LGBT+

Ato faz parte do posicionamento digital que valoriza a identidade dos colaboradores, clientes e parceiros.

Na semana em que é comemorado o Dia do Orgulho LGBT+ a Haco optou por participar do movimento internacional e em apoio à causa fez uma versão da logo nas cores da bandeira do arco-íris, que simboliza o movimento. O ato faz parte de uma série de ações nas redes sociais desenvolvidas para estimular e celebrar a identidade dos colaboradores, clientes e parceiros.

De acordo com o dicionário, a palavra “identidade” – que motivou a campanha da Haco – significa uma série de características próprias de uma pessoa por meio das quais podemos distingui-la. Aquilo que contribui para que seja ela mesma, de mãos dadas com sua singularidade e originalidade. A identidade nos caracteriza e nos reafirma perante uma sociedade composta pela pluralidade. E assim deve ser.

Nós, da Haco, produzimos identidade e acreditamos em uma sociedade e organizações que acolham e incentivem as características individuais das pessoas, em busca de um mundo onde tenhamos orgulho de ser quem somos. “Posicionar-se neste momento importante é o primeiro passo na direção da mudança que queremos”, afirma o gerente de Marketing da Haco, Bruno Brandão.

O movimento acontece durante o mês de junho e marcas de todo o mundo uniram-se em torno do objetivo e promovem ações de inclusão e conscientização a respeito do tema.

A empresa

A Haco entrega para o mercado soluções em identificação de marca e mantém fábricas nas cidades de Blumenau e Massaranduba (SC), na cidade de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza (CE) e em Covilhã, em Portugal. Em 2018 comemorou 90 anos de história e continua investindo para manter-se como a melhor e a mais completa empresa do mercado de identificação de marcas.

Dentre várias iniciativas, apoia novos talentos da moda brasileira que ganham o mundo com coleções autorais e, para seus clientes, entrega Books de Tendências com mais de 400 propostas de produtos para auxiliar estilistas e diretores de marcas.