Time de artesãos dará aulas gratuitas de crochê e amigurumi na Artesanal Nordeste

Círculo S/A leva professores e influencers referência em artesanato no país para ensinar a confeccionar peças de moda e decoração

Para fomentar o mercado artesanal e proporcionar a profissionalização dos artesãos, a Círculo S/A, maior fabricante de fios para trabalhos manuais da América Latina, vai promover aulas gratuitas de crochê e amigurumi durante a Artesanal Nordeste, feira de produtos e técnicas para artesanato. A empresa é uma das expositoras do evento, que começou nesta quarta-feira (3/4) e segue até 7 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco.

O time de artesãos da Círculo S/A será representado por Neddy Ghusmam, Oscar Menezes, Simoni Figueiredo e Bruna Szpisjak, que vão ensinar a confeccionar peças de moda e decoração em crochê e também um bichinho de amigurumi em formato de bola. Serão oferecidas três aulas por dia, sendo duas de crochê e uma aula de amigurumi. Para participar, é necessário passar no estande da Círculo S/A para solicitar a pulseira de acesso de cada curso. As vagas são limitadas e a programação dos cursos ficará disponível nas redes sociais da Círculo S/A (Facebook e Instagram).

Haverá também uma ação especial para quem adquirir produtos em lojas parceiras da Círculo S/A. Nas compras a partir de R$ 50 em produtos da marca será entregue uma moeda fictícia para o visitante da feira tentar a sorte na Roleta Círculo, fixada no estande. Os sorteados ganharão brindes variados.

O estande da Círculo S/A está localizado em frente à entrada principal do evento. Nesse espaço, os visitantes poderão retirar a pulseira para os cursos gratuitos, participar do sorteio de brindes e interagir com o time de artesãos.

Serviço:

O quê: Artesanal Nordeste 2019

Quando: 3 a 7 de abril - Sendo nos dias 3 a 6/4 das 13h às 20h e dia 7/4  das 13h às 19h

Onde: Centro de Convenções de Pernambuco – Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda (PE)

Horário: 13h às 20h / 13 h as 19h