Notícias

Público aprova formato adotado na 11ª TMT SC

As mudanças promovidas na Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT SC), em sua 11ª edição, agradaram ao público que prestigiou as indústrias. Diferentemente dos outros anos, todos os participantes foram recebidos em um só local: no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis (SC). O evento ocorreu de 4 a 7 de fevereiro, período considerado ótimo ou bom por 98,2% dos participantes.

O formato, que estabeleceu todos os showrooms de cada indústria participante dentro do mesmo hotel, também agradou a maioria do público. Cerca de 90% consideraram a mudança ótima e 9% boa.

Anteriormente, as visitas ocorriam no showroom das fábricas em diversas cidades diferentes, o que acarretava em muito tempo destinado a deslocamentos. Mesmo com a mudança e centralização do evento, a TMT manteve sua essência de atendimento personalizado e exclusivo a cada cliente.

Cada indústria participante montou seu showroom em salas individuais, o que lhes permitiu fazer os atendimentos individualizados, estreitar o relacionamento entre cliente e fabricante e oferecer um ambiente propício aos negócios.

Participaram da 11ª TMT SC cerca de 175 empresários e compradores de grandes redes de lojas e magazines de todo o Brasil, interessados em conhecer as novidades em cama, mesa, banho, cortina e decoração das indústrias que integram o projeto: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Fibrasca, Hedrons e Lepper.



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar