Indústrias associadas ao Sintex têm desconto em missão empresarial para a ITMA 2019

Considerada uma das maiores feiras do setor, a ITMA é reconhecida pelo lançamento de produtos e tendências tecnológicas de grandes companhias de todo o mundo. A edição 2019 ocorre de 20 a 26 de junho, em Barcelona, Espanha, com cerca de 1.600 expositores de 46 países, alocados em 19 setores diferentes. São esperadas para o evento, que ocorre a cada quatro anos, mais de 120 mil visitas, de 147 nacionalidades.

Indústrias associadas ao Sintex que desejem participar do evento podem fazer parte de uma Missão Empresarial que está sendo organizada pela Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, de 19 a 26 de junho.

Para associados ao Sintex, o investimento é de R$ 1.700,00. Para não associados, R$ 2.700,00. Os valores podem ser parcelados em até 3x no cartão de crédito.

Além da visita à ITMA 2019, a Missão Abit contempla acompanhamento de técnicos do Senai – Cetiqt e do Senai/SP para tirar dúvidas sobre os equipamentos e produtos expostos no evento. A programação conta ainda com uma agenda de visitas com foco em inovação e design, no dia 19 de junho, em parceria com o Instituto Europeu de Design.

Despesas com passagens aéreas, hospedagem, alimentação e deslocamentos fora da programação não estão inclusas no valor da Missão Abit.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas com Anderson Cavalcante, pelo e-mail administrativo@sintex.org.br, ou pelo telefone (47) 3326-9662, até o dia 30/05/2019.

A empresa Courier Turismo possui condições especiais para a compra de passagens. Informações com Fernanda Dell´acqua, no e-mail fernanda@courier.tur.br ou telefones (11) 3230-4977 e (48) 3307-9587.