Inspirada nas semanas de moda internacionais, a FB desenvolveu a nova coleção de Verão 2020

Inspirada nas semanas de moda internacionais, a FB desenvolveu a nova coleção de Verão 2020

Em sintonia com as passarelas internacionais a FB lança a coleção Verão 2020 com rendas de algodão, passamarias com pingentes, tons terrosos, metalizados, franjas e outros detalhes em aviamentos que seguem as principais tendências do mundo da moda, como visual romântico, inspiração no oriente, referência esportiva e animal print. Confira!

Romântico

O visual romântico volta a ser explorado, mesclando referências do século XIX, com aspectos naturais e campestres. Neste contexto, a FB apresenta rendas de algodão para proporcionar um visual mais delicado. Presentes na maioria dos desfiles, no modelo entremeio, onde ambas as laterais podem ser embutidas nos tecidos, dessa forma a renda de algodão pode ser aplicada ao longo das peças para fornecer uma leve transparência e um toque de sensualidade. Nas cores, percebe-se o retorno das candy colors e o uso das tonalidades rosa, azul, lilás, amarelo, coral e verde menta.

Oriente médio e Ásia

O Oriente Médio e a Ásia foram algumas das inspirações culturais para o verão 2020, e com eles são vistas muitas cores, texturas e a riqueza nos detalhes. As passamanarias da FB entram neste cenário para agregar valor nas peças e podem ser aplicadas nas laterais das saias, shorts, blusas, vestidos e como alças.

Para fornecer movimento nas peças, foi recorrente o uso das passamanarias com mini pingentes nas barras das saias e vestidos, bem como a aplicação em camadas sobrepostas. Com aspecto mais artesanal, foram vistas as franjas de viscose com desenho macramê, deixando o visual mais sofisticado e elegante.

Destaque para a cintura marcada, geralmente obtida pela utilização de cordões com pingentes nas pontas e também por cintos, tanto em larguras médias quanto largas.

Referências Esportivas

Composta por elementos leves e tecnológicos, as referências esportivas desta temporada prezam pela funcionalidade e conforto das peças. Suas modelagens são mais amplas, mangas com volume e os ajustes pontuais são feitos com o uso de elásticos e cordões todos presentes na nova coleção da FB. A cartela de cores é neutra e suave. Para esta temática, a FB também fornece metalizados, que fazem a conexão com a tecnologia e o futuro.

Estampas

Nas estampas, destaque para o animal print de onça, cobra e zebra. Com elas também é percebido um visual mais elegante e selvagem, inspirado nas savanas africanas como nas tonalidades terrosas, na fauna e  na flora. As modelagens são acinturadas e por vezes marcadas com cintos largos. As franjas da FB, de aspecto naturais, entram nesse segmento e fornecem o acabamento desfiado nas barras.

Além das coleções a FB do Brasil também desenvolve produtos de acordo com a necessidade de cada cliente.