Cia. Hering é eleita a empresa de moda que mais respeita o consumidor

Reconhecimento foi atribuído pelos próprios consumidores, por meio de pesquisa publicada pela revista Consumidor Moderno.

O respeito aos consumidores está entre os valores que movem os negócios da Cia. Hering, peça fundamental na construção e na manutenção do relacionamento entre a companhia e o seu público. Este compromisso, reconhecido na prática pelos seus consumidores, levou a Cia. Hering a ser posicionada como a empresa de moda que mais respeita o consumidor no Brasil. O prêmio foi entregue hoje, 12, durante cerimônia ocorrida em São Paulo (SP).

O estudo, publicado pela revista Consumidor Moderno, sob a coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão, em parceria com a Croma Solutions, objetiva identificar as empresas cuja experiência efetiva do consumidor a classifica como a que mais o respeita. A pesquisa é efetuada com o público pela WEB, que analisa o conceito respeito, de acordo com a experiência e o contato que possui com as companhias avaliadas.

O gerente de e-Commerce da Cia. Hering, Rubem Razões, foi o representante da empresa durante a cerimônia de premiação.

Sobre a Cia. Hering

Com atuação ininterrupta há 138 anos, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por sua tradição e por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM., a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. Atualmente, são 739 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte. Emprega mais de 6.200 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/