Estampas reveladas no contato com a água são destaque na moda beachwear

A estação dos dias ensolarados e com muito calor está batendo na porta. As praias, clubes e parques aquáticos já começam a receber mais visitantes que querem aproveitar as altas temperaturas e se refrescar. E para quem gosta de estar sempre na moda, um dos destaques para esse Verão é a malha Surface, que chegou para dar um toque divertido à tendência beachwear. A Surface apresenta a tecnologia water print, onde a estampa da peça é revelada apenas depois que existe o contato com a água. “A construção é feita impermeabilizando áreas que não absorvam a água, por isso se cria esse efeito revelador”, comenta Johnny Gaulke, diretor de Mercado da Texneo.

Além de oferecer esse diferencial que chama atenção aos olhos, a Surface ainda traz outras tecnologias com benefícios à saúde nesse Verão, como a tecnologia UV50+, que protege a pele contra a ação dos raios UVA e UVB e bloqueia até 98% a entrada dos raios solares nas partes cobertas pela malha, uma proteção permanente e que não sai com lavagem. A Highclo, que é resistente ao cloro e tem durabilidade três vezes maior que o convencional, não permitindo que a peça se desgaste ou expanda. E a Dry, que possibilita a secagem rápida da peça. “Além de buscar pelas tendências e o que estará em alta, o público também se preocupa com a saúde, as tecnologias inseridas nessas peças vêm para suprir essa demanda”, explica Johnny Gaulke.

Sobre a Texneo

Presente em mais de 13 países e em três continentes. A Texneo produz malhas para os segmentos sportswear, beachwear e underwear. Os principais diferenciais da marca são as tecnologias apresentadas nos produtos, como proteção UV, anti-microbiano, Dry, HighClo, Air, Compression, Digital, Neon e Refletivo. Possui a certificação Standard 100 by Oeko-tex®, que garante malhas livres de substâncias nocivas. Além disso, a empresa se destaca pela diferenciação e diversificação do mix de produtos, atualmente o mais completo do mercado, disponíveis também no e-commerce exclusivo da marca. Para saber mais, visite: www.texneo.com.