Comissão de Logística e Transportes busca melhorias para indústrias associadas ao Sintex

Otimização de fretes, redução de custos com combustíveis, análise de tabelas de fretes e aproveitamento logístico foram alguns dos temas da última reunião da Comissão Interna de Logística e Transportes do Sintex, no dia 21 de novembro. O grupo também debateu sobre a pesquisa de avaliação de fornecedores que está sendo desenvolvida e já conta com alguns dados preliminares.

Próximas ações

Com o objetivo de obter redução do custo do diesel, os participantes da Comissão de Logística e Transportes estão avaliando a possibilidade de fazer a compra conjunta do combustível. Também serão estudadas possibilidades de terceirização de fretes em conjunto e realização de convênios com companhias aéreas para redução de custos com este modal para o transporte de mercadorias das indústrias associadas ao Sintex.

As reuniões da Comissão de Logística e Transportes retornam em fevereiro. Indústrias associadas que tiverem interesse em participar da Comissão Interna de Logística e Transportes devem indicar um representante (nome completo, cargo, telefone, e e-mail) para Anderson Cavalcante, pelo e-mail administrativo@sintex.org.br.

Somente indústrias associadas podem participar do grupo. Para associar-se ao Sintex, basta entrar em contato pelo nosso site.