Rovitex promove 9ª edição de Ação Social

Durante o mês de outubro, foi realizada a 9ª Ação Social da empresa Rovitex, indústria têxtil da cidade de Luiz Alves (SC). A iniciativa contou com várias atrações, como apresentações culturais, espaço saúde, brinquedos infláveis e pinturas faciais, serviços de beleza, lanches, entre outras atividades. O evento teve como tema a sustentabilidade, com diversos projetos para conscientizar a comunidade sobre o uso correto dos recursos naturais.

Este ano a ação social contou ainda com a campanha “Cabelaço” em prol do Outubro Rosa. Foram oferecidos cortes de cabelo gratuitos e as pessoas que participaram tiverem a oportunidade de doá-los para a confecção de perucas para as mulheres atingidas pelo câncer de mama. A campanha foi realizada em parceria com a Secretaria de Saúde da cidade e teve um total 10 doações.

Outra novidade deste ano foi o projeto “BuZum!", que circula o país levando o teatro em um ônibus especialmente reformado que chega à porta das escolas, creches, casas, praças e parques. O espetáculo promovido foi o “13 Gotas”, que tem como objetivo levar os jovens a refletir sobre a importância da água em seu cotidiano.

Com a participação de parceiros e apoiadores, colaboradores da Rovitex e moradores da cidade foram realizados mais de 4 mil atendimentos.