Comissão de Suprimentos reúne-se na próxima quarta-feira, dia 31

O Sintex promove na próxima quarta-feira, dia 31 de outubro, a reunião mensal da Comissão de Suprimentos, a partir das 15h, na sede do Sindicato. Estarão em pauta os mercados de fios e de algodão; mercado de energia; o andamento da venda conjunta de resíduos recicláveis e a conclusão da ação da Central de Compras para aquisição de kits natalinos, com dados sobre essa iniciativa. Também serão apresentadas novas opções de produtos para compras coletivas entre as empresas associadas ao Sintex.

Interessados em participar da Comissão de Suprimentos podem obter mais informações com Anderson Cavalcante, pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail administrativo@sintex.org.br.

A participação nas reuniões é restrita a representantes das áreas de Compras de indústrias associadas ao Sintex. Associe-se e participe!