Sintex cria Comissão de TI

O Sintex está criando uma nova Comissão Interna, para debater com as empresas associadas as novidades na área de Tecnologia da Informação. A primeira reunião será no dia 25 de outubro, às 15h.

Os objetivos do grupo serão trocar experiências, desenvolver boas práticas entre os gestores em TI, buscar novas soluções para as empresas associadas e debater sobre o mercado e as novidades como a Indústria 4.0.

Empresas interessadas em fazer parte da Comissão Interna de Tecnologia da Informação, devem indicar o seu representante, informando nome completo, cargo, telefone, e e-mail, para Anderson Cavalcante, pelo e-mail administrativo@sintex.org.br.

A participação nas Comissões Internas do Sintex é restrita a profissionais das empresas associadas ao Sindicato. Associe-se!