Custos de frete e outros temas envolvendo transportes de cargas são debatidos no Sintex

Temas envolvendo custos de frete, perspectivas e problemas do setor de transporte estarão em pauta na próxima reunião da Comissão de Logística e Transportes do Sintex, que será realizada no dia 12 de setembro, às 15h, na sede do Sindicato.

Abrindo a programação, o diretor da empresa TranspoBrasil, Rafael Loth, fará uma apresentação do sistema transpoFrete.

Na sequência, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (Setcesc), Osmar Labes, falará sobre as Perspectivas Econômicas e Problemas do Setor.

Também estarão em pauta temas como a otimização do frete de retorno e aproveitamento logístico; preço do diesel e tabela de fretes; entre outros.

As indústrias associadas que tiverem interesse em participar da Comissão Interna de Logística e Transportes devem indicar um representante (nome completo, cargo, telefone, e e-mail) para Anderson Cavalcante, pelo e-mail administrativo@sintex.org.br.

Somente indústrias associadas podem participar do grupo. Para associar-se ao Sintex, basta entrar em contato pelo nosso site.