Nova diretoria da Fiesc será empossada nesta sexta-feira

Presidente e ex-presidente do Sintex, entre outros membros da diretoria, fazem parte da nova gestão da Federação.

O industrial Mario Cezar de Aguiar assume a presidência da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) nesta sexta-feira (10), durante cerimônia marcada para as 18h30, na sede da entidade, em Florianópolis. Ele foi eleito no dia 29 de junho em chapa única e terá como 1º vice-presidente Gilberto Seleme. A mesa diretora da entidade ainda é composta pelos empresários Edvaldo Ângelo, que será o diretor 1º secretário, Ronaldo Baumgarten Júnior, diretor 2º secretário, Alexandre D'Ávila da Cunha, diretor 1º tesoureiro e Rita Cássia Conti, diretora 2ª tesoureira.

O ex-presidente e membro do Conselho Superior do Sintex, Ulrich Kuhn, assume o cargo de vice-presidente para assuntos regionais do Vale do Itajaí. O 1º vice-presidente do Sintex, Rui Altenburg, é o vice-presidente para assuntos estratégicos. Já o atual presidente do Sintex, José Altino Comper, assume vaga no Conselho Consultivo do Ciesc - Centro das Indústrias do estado de Santa Catarina.

Confira a diretoria completa da Gestão Fiesc: 2018 a 2021