10ª Turnê do Mercado Têxtil reafirma o formato de sucesso

Evento, organizado pelo Sintex, contou com a participação de indústrias de quatro cidades da região.

A Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina – TMT SC – chegou a sua 10ª edição na última semana, reafirmando o sucesso do formato diferenciado. Durante os cinco dias, de 23 a 27 de julho, indústrias de Blumenau, Joinville, Brusque e São Bento do Sul receberam representantes de grandes lojas e redes de varejo de todo o Brasil. Participaram da 10ª edição: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Fibrasca, Hedrons e Lepper.

Com o objetivo de proporcionar um ambiente favorável à geração de negócios para o setor têxtil da região, o evento tem um formato especial, que privilegia o atendimento personalizado, com horário marcado para cada participante.

Michel Gurgel Marques, do Grupo Casanho, de Goiânia (GO), já esteve outras vezes na Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina e sempre sai satisfeito. “Gostamos muito da TMT SC, fortalecemos os relacionamentos e parcerias com fornecedores e tivemos oportunidade de conhecer novos produtos”, destacou.

Sidney Godoi, do Magazine Torra Torra, de São Paulo (SP), também é participante assíduo da TMT e concorda. “O evento tem uma boa dinâmica comercial, proporciona proximidade aos fabricantes e alinhamento de interesses de maneira prática”, ressaltou.

Para José Eduardo da Silveira, do Grupo Rainha, do Rio de Janeiro (RJ), que esteve pela primeira vez na TMT SC, a experiência também foi positiva. “Achei um bom evento, interessante no ponto de vista da relação comercial mais próxima, onde as partes têm a oportunidade de entender as necessidades e expectativas do mercado”, salientou.

Edicarlos Teske, gerente de vendas da Bouton, uma das indústrias que recebeu o público da TMT também destaca alguns pontos positivos do evento, como comodidade e conforto proporcionado aos clientes; aproximação das empresas que realizam o evento em forma de cooperação; motivação dos clientes no sentido de realizar negócios; integração; melhora e profissionalização na estrutura de atendimento.

Confira nosso álbum de fotos no Facebook.

Mais informações para imprensa: 
Fernanda Momm | www.presse.inf.br
(47) 3041-2990