Blumenau recebe evento sobre Slow Fashion e sustentabilidade na moda

De 30 de julho a 2 de agosto, ocorre no Senai Blumenau, o Workshape Slow Fashion  & Sustentabilidade Moda Circular. O evento é voltado a grupos de empresas que atuam ou queiram inserir em seu mix, produtos autorais, mais conscientes e atemporais e que desejam identificar, desenvolver, organizar, implementar, avaliar e comunicar o seu trabalho de sustentabilidade de forma mais sistemática e eficaz.

Realizado em parceria com os departamentos regionais do Senai, o Workshape é um programa de ações composto por consultorias coletivas e colaborativas em três macroprocessos da indústria da moda. Conta ainda com um atendimento individual de oito horas para cada empresa participante, na área de Produto.

Ao final da capacitação, a empresa será capaz de investigar os desafios e oportunidades do desenho de produtos e sistemas para a economia circular, redesenhar e melhorar processos além de aumentar o valor de marca.

Mais informações pelo e-mail zanchett@sc.senai.br ou telefone (47) 3321-9653.