Karsten Decor participa da CASACOR São Paulo 2018

Ligada ao mercado de design, arquitetura e decoração, a Karsten Decor participa da 32ª edição da CASACOR São Paulo, que ocorre até 29 de julho no Jockey Club, na capital paulista. Entre os ambientes deste ano, os produtos da Karsten Decor estão presentes no loft de Marcelo Salum; no espaço Sensações de Flavio Abílio Rodrigues; no Jardim das Agaves de Gabriela Gaunzer e Rejane Heiden e no Bar Lounge de Cyane Zoboli e Ana Elisa Hott.

O espaço “Alguma coisa acontece no meu coração…”, do arquiteto catarinense Marcelo Salum, conta com tecidos das coleções Texturas, Vitta e Wall Decor. Em 65m², a paisagem paulistana é sugerida nas paredes que intercalam cinza e verde. Nos tecidos, foram bordados trechos de canções de Chico Buarque e Caetano Veloso.

Já o paisagista Flavio Abílio valorizou no Sensações as plantas aromáticas, como o alecrim silvestre e a lavanda. No chão, seixos trazem um apelo sensorial, assim como os móveis de design em fibras e madeira. As arquitetas Cyane Zoboli e Ana Elisa Hott se inspiraram no balé, de onde vieram o tom rosé do ambiente e a atmosfera delicada. No jardim de Gabriela Gaunzer e Rejane Heiden, o agave tradicional e em flor é protagonista, mas há outras plantas como a pinanga e a echevéria rosa contornando a área de convivência. O Acquablock também está presente na área externa. Tons de rosa, cinza e preto são trabalhados de forma natural e sutil no mobiliário. Todos contam com tecidos para decoração Wall Decor.

(Com informações da Abit | Foto: Karsten/Divulgação)