Hering Kids vence o Prêmio Lojista Alshop

A Hering Kids foi eleita a marca infantojuvenil e bebê mais admirada do Brasil. Reconhecida após votação popular, realizada entre os dias 27 de abril e 22 de maio, a Hering Kids recebeu o troféu e o certificado de premiação em cerimônia promovida no dia 5 de junho, simultaneamente ao Congresso Brasilshop, em São Paulo.

Criado há 20 anos, o tradicional Prêmio Lojista Alshop pertence ao calendário varejista nacional e reconhece, anualmente, os principais players do varejo de shopping brasileiro.

A Hering Kids foi uma das quase 150 marcas que receberam o voto. As marcas vencedoras foram apresentadas aos mais de 1.500 profissionais do varejo de shopping presentes no evento.

Hering entre as finalistas

Outra marca gerida pela Cia. Hering, a Hering também foi nomeada pelos consumidores brasileiros como uma das três marcas que mais fazem parte do seu dia a dia, na categoria moda feminina e masculina.

O diretor de Varejo da Cia. Hering, Felipe Pivatelli, que representou a companhia na premiação, ressalta que o reconhecimento dos consumidores reforça o compromisso da organização de oferecer produtos de qualidade e garantir um atendimento sempre eficaz e compatível com as necessidades dos seus públicos.

“Esses reconhecimentos nos orgulham e nos motivam a estarmos sempre próximos dos nossos consumidores, oferecendo uma experiência de compra cada vez rica em todos os canais onde nossos produtos são comercializados’, destaca Pivatelli.

Sobre a Cia. Hering

Com atuação ininterrupta há 138 anos, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por sua tradição e por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM., a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. Atualmente, são 758 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte. Emprega mais de 7.000 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/