Membros do Conselho Superior e da Diretoria do Sintex integram chapa para a nova Diretoria da Fiesc

O ex-presidente e membro do Conselho Superior do Sintex, Ulrich Kuhn, integra a chapa que irá concorrer à nova diretoria da Fiesc – Federação das Indústrias de Santa Catarina. Ele concorre ao cargo de vice-presidente para assuntos regionais do Vale do Itajaí.

O 1º vice-presidente do Sintex, Rui Altenburg, concorre ao cargo de vice-presidente para assuntos estratégicos. Já o atual presidente do Sintex, José Altino Comper, pleiteia vaga no Conselho Consultivo do Ciesc - Centro das Indústrias do estado de Santa Catarina.

As eleições da Fiesc ocorrem no dia 29 de junho, com o registro de uma única chapa. O atual vice-presidente, Mario Cezar de Aguiar, concorre como o próximo presidente da entidade.