Palestra apresenta opções de energia no mercado livre para empresas associadas ao Sintex

A compra e venda de energia no mercado livre foi tema de reunião da Comissão de Suprimentos do Sintex, nesta quarta-feira (28). O objetivo foi apresentar às empresas associadas os principais conceitos e estratégias do mercado de energia atual, além de apresentar opções que podem contribuir com a redução de custos com energia elétrica. Os consultores Marcos Bubicz e Paulo Grunwald, da empresa Autogestão Energia, foram os palestrantes sobre o tema.

Mais informações sobre a Comissão de Suprimentos do Sintex, com Anderson Cavalcante, pelo e-mail administrativo@sintex.org.br ou pelo telefone (47) 3326-9662.

As reuniões das comissões internas do Sintex são exclusivas para empresas associadas. Associe-se neste link.