Pesquisa visa levantar principais interesses das empresas associadas na área de Treinamento e Desenvolvimento

O Sintex está realizando uma pesquisa com as empresas associadas para levantar temas de interesse e melhores períodos para a realização de eventos do Sindicato, como cursos, treinamentos e palestras, voltados aos trabalhadores das indústrias que compõem sua base territorial.

Inicialmente, a pesquisa é direcionada aos responsáveis pelo setor de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas das empresas associadas. Com os dados obtidos, será desenvolvido um cronograma de eventos com os temas de maior interesse.