Central de Compras do Sintex planeja aquisição conjunta de EPIs para empresas associadas

A Comissão de Suprimentos do Sintex está fazendo uma pesquisa para levantar os 10 principais equipamentos de proteção individual (EPIs) utilizados pelas indústrias associadas. Com os dados obtidos, serão feitas negociações com fornecedores para a compra dos materiais em conjunto.

O objetivo da ação, que integra o projeto de Central de Compras do Sintex, é conseguir adquirir os EPIs para as empresas associadas, com preços reduzidos.

A Central de Compras já realizou uma compra coletiva no fim do ano e os resultados foram positivos. Houve uma economia de aproximadamente 10% na aquisição de kits natalinos para as empresas que participaram da ação.

Empresas associadas que quiserem participar da compra coletiva de EPIs, devem responder a pesquisa disponível neste link.

Mais informações sobre a Comissão de Suprimentos e a Central de Compras, com Anderson Cavalcante, pelo e-mail administrativo@sintex.org.br.