Sintex promove palestra sobre nanotecnologia

Algumas oportunidades e tendências em nanotecnologia na indústria têxtil serão apresentadas em uma palestra realizada pelo Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário em parceria com a empresa TNS, de Florianópolis (SC). O evento, gratuito e exclusivo para empresas associadas, será no dia 15 de março, às 17h30, na sede do Sindicato. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail administrativo@sintex.org.br, informando nome completo, empresa e cargo.

Ministrada pelas engenheiras Julia Zimmermann e Geórgia Müller, a palestra trará informações sobre o que é e como funciona a nanotecnologia; por que inovar na indústria têxtil e cases de sucesso.