Empresas podem ser selecionadas em missão empresarial para Taiwan

O Taiwan Trade Center do Brasil, parceiro do Sintex, está organizando uma missão empresarial para Taiwan, de 16 a 22 de abril. A missão, de acordo com os organizadores, proporcionará oportunidades aos participantes de conhecerem novos fornecedores e alianças comerciais estratégicas. Empresas do setor têxtil, interessadas em participar, podem inscrever-se até o dia 26 de fevereiro.

Aquelas que forem selecionadas receberão benefícios como participação em rodada de negócios; uma passagem aérea em classe econômica; e translado de chegada e saída. Para ser escolhida, a empresa inscrita deve atender alguns requisitos como faturamento médio de R$10 milhões ao ano. A aprovação final de participação será dada pela matriz Taiwan Trade Center – Taitra.

Alguns custos devem ser absorvidos pelos participantes, como hospedagem; visto para Taiwan; seguro viagem/bagagem; despesas com refeições; transporte interno; e intérprete, caso necessário.

As inscrições podem ser feitas neste endereço.

Mais informações com Anderson Cavalcante, pelo e-mail administrativo@sintex.org.br ou pelo telefone (47) 3326-9662.