Comissão de Suprimentos reúne-se na próxima quarta-feira

A Comissão de Suprimentos do Sintex promove sua primeira reunião deste ano na próxima quarta-feira, dia 21 de fevereiro, às 15h. O encontro será na sede do Sindicato, com o debate de diversos temas, como a missão  que está sendo organizada para Taiwan, pelo Taiwan Trade Center do Brasil; cenários e perspectivas dos mercados de energia, de algodão, de fios e de sintéticos.

Além disso, serão apresentados os novos planos da Central de Compras do Sintex, um projeto que visa reduzir os custos das empresas associadas que integram a Comissão de Suprimentos. Para este ano, estão previstas as compras em conjunto de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e kits para o período natalino.

Também deve ser apresentada uma proposta de redução de custos para as empresas nos planos de telefonia celular.

Para participar da Comissão de Suprimentos do Sintex, entre em contato com Anderson Cavalcante, pelo e-mail administrativo@sintex.org.br ou pelo telefone (47) 3326-9662. Apenas empresas associadas ao Sintex podem integrar o grupo.