Sintex anuncia a realização da segunda edição da Turnê do Mercado Têxtil no Nordeste

O Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário promoverá de 12 a 15 de março do próximo ano a segunda edição da Turnê do Mercado Têxtil no Nordeste.  O evento será em Fortaleza (CE), com a participação das empresas Altenburg, Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Hedrons e Lepper. Em um país de dimensões continentais, como o Brasil, o objetivo é promover a aproximação com o público da região, em um ambiente propício para a geração de negócios.

Durante os quatro dias do evento, grupos de clientes - indicados pelas indústrias e convidados pela organização - visitarão os showrooms de cada marca, montados dentro do Seara Praia Hotel. Todas as visitas ocorrem com hora marca e atendimento totalmente exclusivo e personalizado.

Mais informações pelo e-mail marketing@sintex.org.br, com Fernanda Schmitt.