Governador confirma encontro com empresários em Blumenau

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, tem agenda com os empresários da região no dia 21 de novembro, às 16h30. O encontro está sendo organizado pelo Sintex, com apoio da Fiesc, Acib, Intersindical Patronal e Sindicatos Têxteis catarinenses, e será realizado no Auditório do CEB - Centro Empresarial Blumenau.

Em pauta, a política industrial do Estado e melhores condições para a competitividade. Também será abordada a necessidade de manutenção da política fiscal atual para o setor têxtil e de confecção, com a continuidade do crédito presumido do ICMS.

O evento é exclusivo para empresários e as vagas são limitadas. Interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail administrativo@sintex.org.br ou pelo telefone (47) 3326-9662, com Anderson.