Ulrich Kuhn recebe a Comenda do Legislativo Catarinense

Na próxima terça-feira, dia 20 de novembro, o ex-presidente e membro do Conselho Superior do Sintex, Ulrich Kuhn, recebe a Comenda do Legislativo Catarinense, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A homenagem foi proposta pelo deputado Jean Kuhlmann (PSD) em reconhecimento aos 33 anos de Kuhn à frente do Sindicato.

Entre principais conquistas da gestão de Kuhn, estão a administração da grande greve que ocorreu no Vale em 1989 e a criação de eventos para o desenvolvimento do setor têxtil e de vestuário, como a Texfair, a Turnê do Mercado Têxtil e Market Week Brazil.

FOTO: Solon Soares/Agência AL