2ª TMT Moda tem avaliação positiva do público e das indústrias participantes

Com grande aceitação do público participante, o Sintex promoveu na última semana, de 23 a 27 de outubro, a 2ª edição da Turnê do Mercado Têxtil SC voltada para o segmento de vestuário - TMT Moda. Aproximadamente 30 compradores de lojas e redes de varejo foram recebidos nas indústrias que integram o projeto em Apiúna, Blumenau, Luiz Alves e Pomerode.

Neusa Todt, proprietária da loja Todt e Salai, de Canoinhas (SC), esteve pela primeira vez na TMT Moda e aprovou o formato, que privilegia o atendimento personalizado e exclusivo a cada cliente. “A organização foi excelente, o cronograma foi respeitado, fomos bem atendidos em todas as empresas e nas visitas pudemos conhecer novas marcas e produtos”, destacou.

O mesmo foi apontado por Nara Alvares dos Santos, da Toninho Aqui Modas, de Franco da Rocha (SP). Pela primeira vez na TMT, a lojista também destacou como pontos positivos do evento a possibilidade de conhecer novas marcas e de onde vêm os produtos que abastecem a loja.

Já Núbia Inácia Fuzetti de Souza, da Babylândia, de Santa Fé (GO), participou das duas edições da TMT Moda e veio com a expectativa de comprar mais do que na primeira edição. “Foi tudo dentro do esperado, com atendimento e organização muito bons”, destacou.

Algumas marcas que participaram da TMT Moda foram Cativa, Fido Dido, Hello Kitty, Up Baby, Quimby, Rovitex, Endless, Trick Nick, No Stress, TZE, Hering Kids, PUC e Brandili.

Para Edimar Russi, gerente comercial da Rovitex, indústria que participou da realização das duas edições da TMT Moda, o evento atende ao seu propósito, que é intensificar o relacionamento entre os clientes e as indústrias. “Novamente tivemos êxito, pois, os clientes puderam conhecer um pouco nosso processo fabril e nosso dia-a-dia. Entre os principais pontos positivos do evento destacamos a organização, que foi atenciosa e dedicada, resolvendo de imediato todas as situações que surgiram, o fortalecimento de nosso relacionamento com os clientes e a integração entre as fábricas participantes”.

Sobre a TMT

A Turnê do Mercado Têxtil está indo para a nona edição no segmento de Cama, Mesa e Banho. O formato diferenciado, com atendimento personalizado é o grande diferencial do evento. A estreia da TMT Moda aconteceu em março deste ano. Com os bons resultados obtidos chegou à segunda edição neste mês de outubro.

O objetivo é aproximar os fabricantes de moda adulto e infantil de seus clientes, estreitando o relacionamento e gerando um ambiente propício à realização dos negócios.  Durante a TMT, cada empresa tem a chance de apresentar em primeira mão as novas coleções e todos os detalhes da produção. O grande diferencial do evento é o atendimento totalmente personalizado, em visitas com horário marcado e atenção exclusiva.