Verão 2017 da Hering é inspirado no Japão e na Grécia

 

As culturas da Grécia e do Japão são a inspiração para a coleção Verão 2017 da Hering. A influência grega aparece nas peças femininas a partir de cores vibrantes, enquanto o design minimalista dos japoneses fica evidente nos trajes masculinos.

A coleção “Eco Edition” se destaca, pois é a primeira linha da marca com conceito sustentável. O processo das peças conta com reaproveitamento de água e também de algodão.

Na coleção feminina, as estamparias de flor Bougainville, folha de louro, pavão, grafismo e referências étnicas surgem como representação da Grécia em tons de azul, amarelo e rosa. As batas, pingentes e franjas de algodão recebem bordados e tapeçarias.

A influência mediterrânea também aparece na linha “Hering for you”, baseada em tendências e sofisticação com peças assimétricas em color block nas cores azul e vermelho. Estampas de pássaros, listras, maxi floral e grafismo geométrico decoram cropped, pantalonas, pantacourts e vestidos.

A coleção masculina explora o ritmo intenso urbano e high tech nas grandes metrópoles japonesas. Em contraposição às características orientais, a marca traz traços do tropicalismo como parte da estação, criando desta forma o “City Tour”, desenhado na estamparia de linhas e formas geométricas, e o “Asian Resort”, referente ao tropicalismo do verão e decorado com elementos da natureza como coqueiros e folhagens. A coloração possui tons claros de rosa e verde e ainda apresenta diferentes tons de azul.

Básicos

Marcantes nas linhas da Hering, os básicos ganham três novas cores vibrantes: verde bandeira, rosa pink e vermelho terroso. Os modelos de camisetas, saias, calças, bermudas e shorts são recomendados para looks casuais e também produções mais elaboradas.

(Com informações da Abit)