Sintex reduz custos das empresas associadas

A Comissão de Suprimentos do Sintex, por meio da Central de Compras, conseguiu descontos significativos para a aquisição de kits de Natal para as empresas associadas. “Ao comprar em conjunto, unindo a força de nossas empresas e do associativismo, conquistamos preços mais competitivos”, destaca o diretor-executivo do Sintex, Renato Valim. A média obtida com os descontos foi de 10% sobre os valores caso a aquisição fosse individual.

Entre as empresas que aderiram à compra coletiva de Natal, estão Altenburg, Círculo, Coteminas, Cremer, Haco, FB do Brasil e Karsten.

Em breve, a Comissão de Suprimentos do Sintex fará estudos para a aquisição de outros materiais em conjunto, por meio da Central de Compras.

Para participar das comissões do Sintex, basta entrar em contato pelo telefone (47) 3326-9662, com Anderson Cavalcante. O acesso é gratuito para empresas associadas ao Sindicato.