Sintex apresenta dados do setor têxtil

Nesta quarta-feira, dia 30, o Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau apresentou às empresas associadas o Relatório Setorial Têxtil 2017. O estudo, elaborado pelo IEMI – Instituto Inteligência de Mercado, retrata a evolução da indústria têxtil brasileira e catarinense nos últimos cinco anos, compreendendo o período de 2012 a 2016. A íntegra do relatório será disponibilizada às indústrias associadas em breve.

Além do Sintex, o estudo foi realizado com o apoio da Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina), Sindivest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento), Sifitec (Sindicato de Fiação e Tecelagem de Brusque, Botuverá e Guabiruba), Sindivest (Sindicato das Indústrias de Vestuário do Sul Catarinense), SIVJS (Sindicato das Indústrias de Vestuário de Jaraguá do Sul) e SIFTJ (Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem de Joinville).

(Fotos: Fernanda Momm / Presse Comunicação)