9ª edição do Bolo Tributário acontece no dia 25 em Blumenau

Com o objetivo de mostrar a importância de acompanhar os representantes eleitos e onde os recursos públicos são aplicados, o Sescon Blumenau, com apoio das entidades empresariais, realiza a 9ª edição do Bolo Tributário. O evento marca o Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte e ocorre na próxima quinta-feira, 25 de maio, na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, em Blumenau, onde serão distribuídas fatias do tradicional bolo, contendo a inscrição de todos os impostos pagos pela população.

O Bolo Tributário é realizado anualmente pelas entidades para conscientizar a população sobre a alta carga tributária paga pelos contribuintes, e conta com a participação de cerca de 30 entidades empresariais e sindicatos patronais de Blumenau e região.

A expectativa é atingir um público de, aproximadamente, três mil pessoas na distribuição de fatias de bolo e 15.000 crianças por meio do trabalho realizado em parceria com a Educação Fiscal do Município.