Sintex oferece convênios que beneficiam as indústrias associadas

Com a missão de “representar e defender o interesse das empresas, contribuindo para o crescimento, fortalecimento e sustentabilidade do setor têxtil e do vestuário”, o Sintex desenvolve diferentes ações. Parcerias e convênios com entidades educacionais, planos de saúde, seguros e previdência, entre outras, fazem parte das iniciativas que visam oferecer benefícios e vantagens exclusivas às indústrias associadas.

Atualmente, 16 empresas mantêm parceria com o Sintex, como a Cris Turismo, que atua com fretamento para o transporte de passageiros; DHP Seguros, especializada em seguros para o transporte de cargas; Global Sul, que oferece serviços como elaboração de projetos preventivos contra incêndio; Localiza, de locação de veículos; Uniodonto; entre outras.

Confira todos os convênios e parcerias em nosso site: http://www.sintex.org.br/convenios