Sintex conclui mais uma negociação coletiva

O Sintex informa que fechou acordo para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 com o Sindicato dos trabalhadores nas indústrias do vestuário do município de Indaial e também com os Sindicatos dos Trabalhadores nas indústrias de fiação, tecelagem e vestuário dos municípios de Pomerode, Massaranduba, Timbó, Benedito Novo, Rio dos Cedros e Doutor Pedrinho.

O documento estabelece o reajuste salarial, o piso da categoria, entre outras cláusulas. Em breve, uma cópia da Convenção Coletiva de Trabalho estará disponível no site do Sintex. Confira aqui a cópia do comunicado conjunto de fechamento da Convenção Coletiva.