Círculo S.A. realiza nova ação do projeto “Rumo aos 80”

Neste mês, a Círculo S.A. promove mais uma ação do projeto “Rumo aos 80” para os colaboradores, na contagem regressiva para celebrar as oito décadas de fundação da empresa. Desta vez, a empresa vai oferecer um workshop gratuito de crochê e tricô com a artesã Marie Castro, que é referência nacional no assunto. As atividades foram programada para os dias 14 e 15 de março, no contraturno dos colaboradores, que poderão aprender e aprimorar as técnicas de trabalhos manuais e produzir peças exclusivas como sousplat, cachecol e jogo americano.