Sintex participa de debate sobre temas prioritários da agenda da Indústria

Presidentes, dirigentes e executivos das entidades sindicais catarinenses, como o Sintex, participaram do 1º Diálogo da Rede Sindical da Indústria, por webconferência, no dia 7 de março. A iniciativa, da Fiesc, foi transmitida para todo o País. A ação integra o Programa de Desenvolvimento Associativo e visa ao fortalecimento e ao alinhamento entre sindicatos, federações e CNI – Confederação Nacional da Indústria sobre os temas de interessa do segmento.

Na programação, palestras com o diretor de políticas e estratégia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), José Augusto Coelho Fernandes, que falou sobre as perspectivas para o setor em 2017. O gerente-executivo de política econômica da CNI, Flávio Castelo Branco, também participou da webconferência abordando o cenário econômico. Já o diretor da CAC Consultoria Política, Luciano Dias, fez um panorama do cenário político e  gerente-executiva de Desenvolvimento Associativo da CNI, Camilla Cavalcanti destacou o objetivo e as ferramentas da rede sindical da indústria.