TMT SC já está com 80% das vagas preenchidas

O Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário promove de 6 a 10 de fevereiro de 2017 a sétima edição da Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT SC). E, mais uma vez, o evento surpreende pela aceitação e grande procura: 80% das vagas já foram preenchidas.

Com o objetivo de aproximar as indústrias têxteis da região e seus clientes, a TMT SC reunirá representantes de grandes lojas e redes de varejo nacionais, em visitas às empresas que participam do projeto: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Copa&Cia, Fibrasca, Hedrons, Karsten, Lepper e Teka.

Como funciona?

Cada uma das indústrias que integra a TMT SC, junto com o Sintex, seleciona clientes ou possíveis clientes para visitar seus showrooms. O objetivo é apresentar os lançamentos, o processo produtivo e promover um ambiente propício à realização de negócios. Na oportunidade, cada indústria tem a chance de, além de apresentar as novas coleções, estreitar o relacionamento com os clientes, por meio de atendimento personalizado.

O grande diferencial do evento é a atenção dada a cada cliente no momento da visita. “O que diferencia a Turnê do Mercado Têxtil SC de outros eventos do setor, como as feiras, é a possibilidade de ser atendido com atenção total pelo seu fornecedor”, destaca o presidente do Sintex, Ulrich Kuhn.

A 6ª edição da TMT SC reuniu cerca de 150 pessoas e as as indústrias demonstram seu reconhecimento ao evento. Para o gerente de vendas da Buddemeyer, Luciano Stefanes, a sexta edição da TMT Santa Catarina é a consolidação de um modelo de negócio de sucesso.

O diretor executivo do Sintex, Renato Valim, comenta sobre a satisfação com os resultados. “Ficamos extremamente felizes em contribuir para a competitividade das indústrias da região por meio de um evento como a TMT SC. Ter a iniciativa reconhecida como um pilar importante para os negócios de nossa indústria é muito importante para nós, como entidade sindical.”