Coteminas é reconhecida como uma das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar

A Coteminas está entre as 150 “Melhores Empresas para Trabalhar”, no Guia da revista Você S/A, publicação da Editora Abril. Com Índice de Felicidade no Trabalho (IFT) de 72,8%, a empresa se destacou pelo ambiente de trabalho, pelo “clima de coleguismo”, além do “respeito que a empresa tem pelos funcionários” e “a proximidade com os executivos”, conforme reportagem sobre as empresas selecionadas.

A empresa tem fábrica em Minas Gerais, Paraíba, Santa Catarina e Rio Grande do Norte. Nessas unidades produz peças das marcas Santista, Artex, MMartan e Casa Moysés.