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Sintex confirma a terceira edição da Market Week Brazil

O Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário - confirma a realização da terceira edição da Market Week Brazil, no próximo ano. O evento, que visa estreitar o relacionamento e aumentar as vendas externas das indústrias têxteis catarinenses, será promovido de 6 a 10 de março de 2017.

Na segunda edição da Market Week Brazil, promovida pelo Sintex, de 22 a 26 de agosto, o evento se consolidou como um sucesso para a geração de negócios e promoção da competitividade. Representantes de grandes lojas e redes de varejo de 10 países estiveram na região: Angola, Colômbia, Chile, Uruguai, África do sul, Estados Unidos, Argentina, República de Panamá, Equador e Bolívia.

Realizada nos showrooms das empresas Altenburg, Atlântica, Bella Janela, Buddemeyer, Copa&Cia, Fibrasca, Karsten e Teka, a semana de negócios tem o mesmo formato da Turnê do Mercado Têxtil. No entanto, o foco é em compradores internacionais. Durante os cinco dias da Market Week Brazil, os clientes visitam com hora marcada e atendimento personalizado as indústrias que integram o projeto.

Apoio

Promovida pelo Sintex, a 3ª Market Week Brazil tem o apoio do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

(Foto: Divulgação/Fernanda Schmitt)



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