Sintex participa de programa de excelência na gestão

Representando o Sintex, o colaborador Anderson Cavalcante participou nesta terça-feira (27) da primeira etapa do Programa Excelência da Gestão (PEG), desenvolvido pela Fiesc – Federação das Indústrias de Santa Catarina. A iniciativa prevê atividades de capacitação e apoio para que os 141 sindicatos afiliados à Federação ganhem eficiência.

O projeto está sendo desenvolvido em parceria com o Movimento Excelência SC. Um dos objetivos do PEG é a melhoria dos serviços prestados à indústria. O programa tem diversas etapas, como: capacitação envolvendo princípios da boa gestão; primeiros passos para as melhores práticas e critérios da excelência; diagnóstico; visitas técnicas, elaboração de relatório de avaliação e de plano de melhoria.

Mais informações no site www.excelenciasc.org.br