Incofios completa 15 anos de história

Fundada em 2001, com sede em Indaial (SC), região têxtil do Vale do Itajaí, a Incofios é uma empresa de espírito jovem com visão estratégica sobre seu segmento. Ao completar 15 anos de história, a empresa catarinense tem motivos para comemorar. Apesar dos obstáculos enfrentados pela crise econômica do país, em 2015 expandiu sua estrutura produtiva e deu espaço a novos setores. Hoje conta com 37 mil metros quadrados de área construída e mais de 400 colaboradores.

A Incofios é fabricante de fios 100% algodão e conta com uma produção de 1900 toneladas de fios ao mês, distribuídas em 29.760 fusos de fio penteado/compactado e 8.336 rotores de Open End. A empresa atua no mercado interno, predominantemente na região Sul e Sudeste do Brasil. Recentemente também expandiu seus negócios atuando internacionalmente em países como Argentina e Colômbia.

No dia 1º de setembro reuniu todos colaboradores em uma cerimônia simbólica em comemoração ao aniversário de 15 anos.