Notícias

Market Week Brazil se consolida como evento de sucesso

A 2ª edição da Market Week Brazil, promovida pelo Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário, de 22 a 26 de agosto, consolida o evento como um sucesso para a geração de negócios e promoção da competitividade da indústria têxtil catarinense.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento e aumentar as vendas externas das indústrias têxteis da região, o evento reuniu representantes de grandes lojas e redes de varejo de 10 países: Angola, Colômbia, Chile, Uruguai, África do sul, Estados Unidos, Argentina, República de Panamá, Equador e Bolívia.

Realizada nos showrooms das empresas Altenburg, Atlântica, Bella Janela, Buddemeyer, Copa&Cia, Fibrasca, Karsten e Teka, a semana de negócios tem o mesmo formato da Turnê do Mercado Têxtil, que teve a sexta edição promovida no início deste mês. No entanto, o foco é em compradores internacionais. Durante os cinco dias da Market Week Brazil, os clientes visitaram com hora marcada e atendimento personalizado as indústrias que integram o projeto.

Apoio

Promovida pelo Sintex, a 2ª Market Week Brazil tem o apoio do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

(Fotos: Divulgação/Fernanda Schmitt)

 

 



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar