Hering recebe três premiações nacionais

Empresa blumenauense está entre as Melhores e Maiores 2016, da revista Exame; Melhores Performances do Varejo Brasileiro; e foi reconhecida também como uma das empresas brasileiras com as melhores práticas de Recursos Humanos.

A Cia. Hering recebeu três reconhecimentos na última semana de junho. A empresa alcançou o segundo lugar no Prêmio Melhores e Maiores 2016, da revista Exame, garantindo a vice-colocação entre as 1.000 maiores companhias do setor têxtil no Brasil. A escolha é feita de acordo com o êxito que as empresas obtiveram na condução de seus negócios e na disputa de mercado com as concorrentes no ano anterior.

Em reconhecimento à atuação como rede varejista no Brasil, a Hering foi premiada no BR Week 2016 – As Melhores Performances do Varejo Brasileiro. A marca levou segundo lugar na categoria Vestuário e Lojas de Departamento. A premiação, que está em sua segunda edição, é realizada a partir de um estudo que avalia a performance e desempenho de empresas de dez segmentos com base em 23 indicadores, como rentabilidade, crescimento EBITDA, eficiência da estrutura de TI e investimento em treinamentos, entre outros. Esses indicadores foram agrupados em seis categorias: Financeira, Operacional, E-Commerce, Clientes, Tecnologia de Informação e Recursos Humanos.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Cia. Hering também foi reconhecida como uma das empresas brasileiras com as melhores práticas de Recursos Humanos, na pesquisa “Os RHs Mais Admirados do Brasil”, promovida pela revista Gestão RH.